DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÃO JEANSWEAR
OBJETIVO
Promover o entendimento das características do Design e a dinâmica do seu descobrimento; os movimentos de arte e referências; as possibilidades da pesquisa de Moda. Entender o panorama geral do Universo Jeanswear Nacional e Internacional, os conceitos de Branding e posicionamento. Estruturação do planejamento e o desenvolvimento de coleções, tudo isso com dinâmicas práticas ao longo do curso.
PÚBLICO
Estilistas que queiram se aprofundar no universo Jeanswear, gerentes de produto, modelistas, compradores e estudantes de moda.
PROGRAMA
Panorama geral de mercado
Posicionamento
Branding
Pesquisa de Moda
Análise de moda e lifestyle
Tendências de curto/médio/longo prazo
Ciclo de vida de produto
Viagem de Pesquisa
Planejamento de Coleção
Desenvolvimento de Coleção
HORÁRIO
Breve
*as datas de início dos cursos podem sofrer alterações caso o número mínimo de inscrições não seja atendido.
VALOR DO INVESTIMENTO:
ON LINE EAD – R$990,00 em até 6x
Presencial – R$1.100,00 em até 6x
10% de desconto na aquisição do 2º curso. Válidos por 3 meses.
PROFESSORAS
Giuliana Castelo Branco
Consultora de Moda, Especialista em Jeans, Pesquisadora e Palestrante. Fundadora e Diretora criativa da DENIM INSIGHT. Com mais de 20 anos de experiência em criação, desenvolvimento de produto, coordenação de coleções e pesquisa de moda e gestão de equipes, tem na carreira trabalhos para empresas renomadas como: C&A, Renner, Riachuelo, Leader, Fórum e M. Officer.
Com formação em negócios da moda pela UAM e especialização em Mkt de moda na Faap, é apaixonada por moda e incansável na busca por novidades, comportamento, imagem e conteúdo. Amplo conhecimento do mercado de moda desde marcas de grife ao grande varejo.